Oiça a nossa JUKEBOX

segunda-feira, abril 11, 2011

Preparação das nossas férias

Praga, Milão, Budapeste, Paris, Viena......vá para fora cá dentro..... todos os anos sempre as mesmas dúvidas mas este ano tenho a vossa preciosa ajuda ! Preciso de decidir rapidamente qual será o nosso destino de férias para este ano ! De forma a facilitar a minha vida quero que participem nesta árdua decisão....AJUDEM-ME senão a Miss Piggy dá cabo de mim ! Ela torce-me o pescoço e vocês não querem ver o Cocas a sofrer....


~



Enviem comentários das vossas viagens, do que gostaram mais, do que querem repetir, onde nunca mais irão, os melhores restaurantes, os melhores museus, a cidade mais linda, a noite mais vibrante, o dia mais radical, os melhores transportes, os melhores e os piores hoteis.....penso que já perceberam a ajuda que nós precisamos e como é óbvio queremos ir de férias mas devido à crise não podemos ter muitos luxos mas queremos definitivamente ver algo de novo, diferente, um sitio que dê para passar uma tarde maravilhosa para recordar para toda a vida, que dê para divertir e descansar ao mesmo tempo. ATENÇÃO: Apenas Europa está dentro dos nossos planos, o nosso budget é no máximo 400€ por pessoa e no máximo uma estadia de 4 ou 5 noites. Esperamos os vossos comentários. É claro que depois terão posts da nossa viagem.

Falem connosco e ajudem-me....PLEASE !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário