Oiça a nossa JUKEBOX

domingo, abril 17, 2011

ESTOU COM UMA NEURA..................

Nunca tive o hábito de dar muitas satisfações da minha vida , nas minhas anteriores relações, mas com o Cocas comecei a dar mais de mim a dar mais satisfações da minha vida quando não estou com ele. Onde estou, com quem, o que vou fazer etc etc.Resumindo fui ganhando o hábito de dar a saber e ficar a saber o que cada um anda a fazer quando não estamos juntos. Não é para controlar o outro é só para saber se está tudo bem, inicialmente confesso que foi complicado, mas lá fui conseguindo........ 
Hoje já estava a dar em doida, ele foi treinar e nem um telefonema nem uma msg NADA e ainda tem a cara de pau , dizer que se ESQUECEU pois meu caro sapinho estou a ver que está a ficar com pequenos problemas de memória................
Ou então está esta a seguir proverbio "ouve o que te digo e não vejas o que faço"


Sem comentários:

Enviar um comentário